Associação Acredita Portugal FACEBOOK
BLOGUE INSCREVA-SE NO CONCURSO APOIAR
Blogue

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Maratona Acredita: Dia 11

...Tão longo foi o dia que o Sol tornou a refulgir no horizonte sem que praticamente descansasse um único minuto. O nosso Zé Miguel tentou recuperar algumas energias algures perto de Samora Correia, num banco de paragem de autocarro, cerca de 45 minutos antes da entrevista à SIC mas as melgas e os mosquitos não foram nada complacentes. A entrevista decorreu tranquilamente à saída de Porto Alto, e até surpreende pelo discernimento com que falou, apesar da 'directa' e das intensas dores. Pouco depois, entrou num troço onde caminhou mais de 25 km sem água pois perdera a sua garrafa durante a viagem. Ponderou regressar ao local de onde partira para se hidratar, mas graças à infinita ajuda de algumas pessoas na zona de Taipadas não foi necessário. Continuou a sua marcha e acabou em Pegões ao cair da noite. Pouco dormiu nestes últimos dias na ânsia de recuperar os quilómetros em falta. Tentou não extinguir de vez o sonho de cortar a meta no dia desejado. O atraso cifra-se agora em cerca de 50 km, ou seja, praticamente um dia. Acreditar é poder.

10 comentários:

Anónimo disse...

olá Zé, espero que ainda tenhas forças para mais 4 dias... se já forem poucas, desenrasca-te!!!! já sá falta um bodcadinho, está quase... quando acabares, tira mais uns dias de férias :) para descansares um bocadinho, faz favor. beijinhos para ti, para o tiago e para o renato.

Anónimo disse...

Sinto tanto orgulho pela tua determinação. És o maior. Força! Vais conseguir! Parabéns pela iniciativa.

Anónimo disse...

Ir à procura de realizar sonhos é do mais importante na vida. Vamos acreditar. Força! (PS: descansa também)

Anónimo disse...

Bora Zé! Mostra a todos que és capaz e mostrar que Portugal é sem duvida um grande pais =D Ah, e quando chegares lá em baixo tira uns dias nas praias lindas do Algarve!

Anónimo disse...

uau! nunca me tinha ocorrido tal coisa em busca de um sonho! Es pero realmente que que alcances os teus,força !

Anónimo disse...

para haver ação tem de haver desejo.Apaixona-te, e vais ter vais. Aquilo que te fez sonhar . se sonhares coisa boas é o que vais ter.SE for coisas más.Tens coisas más.Se desejarmos com muita força conseguimos.Vais conseguir!

Anónimo disse...

Olá,mais uma vês,muita força e coragem,vamos até ao fim !

Anónimo disse...

Grande iniciativa esta! Quero fazer parte dela... quero participar também. Quando chegares falamos :) Até já!!!

Anónimo disse...

GRDE miudo , excelente iniciativa . Força nixo:P kual vanessa fernandes emproada e afortunada de apoios..isto sim!Eu gtava d escrever um livro ...apoiam-me ??vão a http://www.fotolog.com/madame_libertina e vejam se gostam.beijos e considerações a tdos :P

Anónimo disse...

Metam mas é este homem como Primeiro Ministro para o Pais começar a andar para frente!