Associação Acredita Portugal FACEBOOK
BLOGUE INSCREVA-SE NO CONCURSO APOIAR
Blogue

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Maratona Acredita: Dia 11

...Tão longo foi o dia que o Sol tornou a refulgir no horizonte sem que praticamente descansasse um único minuto. O nosso Zé Miguel tentou recuperar algumas energias algures perto de Samora Correia, num banco de paragem de autocarro, cerca de 45 minutos antes da entrevista à SIC mas as melgas e os mosquitos não foram nada complacentes. A entrevista decorreu tranquilamente à saída de Porto Alto, e até surpreende pelo discernimento com que falou, apesar da 'directa' e das intensas dores. Pouco depois, entrou num troço onde caminhou mais de 25 km sem água pois perdera a sua garrafa durante a viagem. Ponderou regressar ao local de onde partira para se hidratar, mas graças à infinita ajuda de algumas pessoas na zona de Taipadas não foi necessário. Continuou a sua marcha e acabou em Pegões ao cair da noite. Pouco dormiu nestes últimos dias na ânsia de recuperar os quilómetros em falta. Tentou não extinguir de vez o sonho de cortar a meta no dia desejado. O atraso cifra-se agora em cerca de 50 km, ou seja, praticamente um dia. Acreditar é poder.

10 comentários:

Sofia - Avelar disse...

olá Zé, espero que ainda tenhas forças para mais 4 dias... se já forem poucas, desenrasca-te!!!! já sá falta um bodcadinho, está quase... quando acabares, tira mais uns dias de férias :) para descansares um bocadinho, faz favor. beijinhos para ti, para o tiago e para o renato.

Tio António - Lisboa disse...

Sinto tanto orgulho pela tua determinação. És o maior. Força! Vais conseguir! Parabéns pela iniciativa.

C - Oeiras disse...

Ir à procura de realizar sonhos é do mais importante na vida. Vamos acreditar. Força! (PS: descansa também)

Eduardo - Famalicão disse...

Bora Zé! Mostra a todos que és capaz e mostrar que Portugal é sem duvida um grande pais =D Ah, e quando chegares lá em baixo tira uns dias nas praias lindas do Algarve!

patricia - salvaterra de magos disse...

uau! nunca me tinha ocorrido tal coisa em busca de um sonho! Es pero realmente que que alcances os teus,força !

maria da luz cristina - sines disse...

para haver ação tem de haver desejo.Apaixona-te, e vais ter vais. Aquilo que te fez sonhar . se sonhares coisa boas é o que vais ter.SE for coisas más.Tens coisas más.Se desejarmos com muita força conseguimos.Vais conseguir!

Fernando Pinto - Portimao disse...

Olá,mais uma vês,muita força e coragem,vamos até ao fim !

Mariana prima - Lisboa disse...

Grande iniciativa esta! Quero fazer parte dela... quero participar também. Quando chegares falamos :) Até já!!!

Libertrina - Alges disse...

GRDE miudo , excelente iniciativa . Força nixo:P kual vanessa fernandes emproada e afortunada de apoios..isto sim!Eu gtava d escrever um livro ...apoiam-me ??vão a http://www.fotolog.com/madame_libertina e vejam se gostam.beijos e considerações a tdos :P

Rui Fonseca - Lisboa disse...

Metam mas é este homem como Primeiro Ministro para o Pais começar a andar para frente!