Associação Acredita Portugal FACEBOOK
BLOGUE INSCREVA-SE NO CONCURSO APOIAR
Blogue

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Entrevista na SIC

13 comentários:

Tia Tété (Teresa) - Lisboa disse...

Se tiveres faminto ao passares por Lisboa podes comer na Calçada!!!!Contigo só podemos acreditar mesmo pois vai dar certo!!

Carla Pinto - LX disse...

O rapaz é giro, forte e determinado tal e qual a vossa associação. Parabéns pela ideia. Vou ajudar na promoção do vosso site.

Sónia Silva - Salvaterra de Magos disse...

Por Salvaterra de Magos já ele passou!!Pareceu-me ir com força e vontade, é o que faz falta aos portugas..Força Zé, o pessoal do Ecomarché de Salvaterra está ctg!!

Rui Pires disse...

Força. O sonho aliado à tua determinação vai-te permitir concretizar o objectivo.

Dália Murilhas - Pinhal Novo disse...

Não percas as forças, o nosso pais necessita de mais sonhadores como tu

Paula - Mealhada disse...

Quando passaste na Mealhada não soube qual o meu sonho para Portugal... Hoje digo-te que um deles é que todos os portugueses tenham um pouco da tua determinação para lutar pelos seus sonhos e vontades! Muita força! Vais alcançar tudo o que quiseres :)

valentim durval - porto disse...

e' necessário por em causa este nacional miserabilismo. força ze'

Alvarina Peixoto - Canidelo V.N.Gaia disse...

Acredito como tu em Portugal,amo este País acredito em jovens como tu e sei que vais sempre chegar onde quizeres.Outros te acompanhem.

Afonso Santos Costa - Lisboa disse...

YOU CAN DO IT I KNOW IT, GO FOR IT!!!!!!! PACIENCIA E PENSA NO DIA DE AMANHA!! PERSPECTIVA E PENSA QUE NADA Ë IMPOSSIVEL! FORTE ABRAÇO ZE CA TE ESPERAMOS.

maria joana - algarve disse...

força ze miguel!!!estamos contigo...e nao ligues as pessoas que tem como sonho que o benfica ganhe!!!...tu vais conseguir...esperamos por ti no algarve!!...;P

Fernando Pinto - Portimao disse...

Olá,Força zé,em Maio fiz o mesmo com o Mario Trindade,mas só foram 250km.desejo que chegues ao fim,nem que o faças a caminhar,a tua mensagem vai passar,mais uma vez muita força e coragem.

FSF & VP & EM - Lisboa disse...

Força Campeão! Estamos Contigo! Não vale apanhar boleia... mas, não devias estar à 1 mês no Brasil? Não te esqueças de passar aqui pelo edifício amarelo...

Rocio - Lisboa disse...

Pero que espectáculo!. Como española me da un "poco" de envidia esta determinación. Eres un orgullo para muchos. Vamos!!(como diria Rafa Nadal)