Associação Acredita Portugal FACEBOOK
BLOGUE INSCREVA-SE NO CONCURSO APOIAR
Blogue

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Entrevista na SIC

13 comentários:

Anónimo disse...

Se tiveres faminto ao passares por Lisboa podes comer na Calçada!!!!Contigo só podemos acreditar mesmo pois vai dar certo!!

Anónimo disse...

O rapaz é giro, forte e determinado tal e qual a vossa associação. Parabéns pela ideia. Vou ajudar na promoção do vosso site.

Anónimo disse...

Por Salvaterra de Magos já ele passou!!Pareceu-me ir com força e vontade, é o que faz falta aos portugas..Força Zé, o pessoal do Ecomarché de Salvaterra está ctg!!

Anónimo disse...

Força. O sonho aliado à tua determinação vai-te permitir concretizar o objectivo.

Anónimo disse...

Não percas as forças, o nosso pais necessita de mais sonhadores como tu

Anónimo disse...

Quando passaste na Mealhada não soube qual o meu sonho para Portugal... Hoje digo-te que um deles é que todos os portugueses tenham um pouco da tua determinação para lutar pelos seus sonhos e vontades! Muita força! Vais alcançar tudo o que quiseres :)

Anónimo disse...

e' necessário por em causa este nacional miserabilismo. força ze'

Anónimo disse...

Acredito como tu em Portugal,amo este País acredito em jovens como tu e sei que vais sempre chegar onde quizeres.Outros te acompanhem.

Anónimo disse...

YOU CAN DO IT I KNOW IT, GO FOR IT!!!!!!! PACIENCIA E PENSA NO DIA DE AMANHA!! PERSPECTIVA E PENSA QUE NADA Ë IMPOSSIVEL! FORTE ABRAÇO ZE CA TE ESPERAMOS.

Anónimo disse...

força ze miguel!!!estamos contigo...e nao ligues as pessoas que tem como sonho que o benfica ganhe!!!...tu vais conseguir...esperamos por ti no algarve!!...;P

Anónimo disse...

Olá,Força zé,em Maio fiz o mesmo com o Mario Trindade,mas só foram 250km.desejo que chegues ao fim,nem que o faças a caminhar,a tua mensagem vai passar,mais uma vez muita força e coragem.

Anónimo disse...

Força Campeão! Estamos Contigo! Não vale apanhar boleia... mas, não devias estar à 1 mês no Brasil? Não te esqueças de passar aqui pelo edifício amarelo...

Anónimo disse...

Pero que espectáculo!. Como española me da un "poco" de envidia esta determinación. Eres un orgullo para muchos. Vamos!!(como diria Rafa Nadal)