Associação Acredita Portugal FACEBOOK
BLOGUE INSCREVA-SE NO CONCURSO APOIAR
Blogue

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Empresário português é um dos 100 jovens talentos criativos da UE

O empresário português João Seabra foi reconhecido pela União Europeia como um dos 100 jovens talentos criativos europeus e um dos 20 na área de media. Ex-aluno da Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa, é especialista em animação 3D e um dos fundadores da empresa Jump Willy.


A iniciativa do Comité das Regiões da União Europeia, em Bruxelas, realizada no âmbito das comemorações do Ano Europeu da Criatividade e Inovação, pretende demonstrar a importância da criatividade e inovação para o desenvolvimento económico da Europa.


O evento contou com a participação de 100 talentos criativos de áreas tão diversas como representação, música, arquitectura, design, cinema e outros.


BMW, Stella Artois, Lexus, Kia, Super Bock e H&M são alguns dos clientes da Jump Willy. Empresa fundada em 2007 por João Seabra, com o compositor Pedro Marques e instalada na incubadora Aquário, da Universidade Católica Portuguesa. A empresa dedica-se à pós-produção nas áreas do 3D, efeitos visuais e composição musical, trabalhando também para publicidade e cinema.


Sem comentários: