Associação Acredita Portugal FACEBOOK
BLOGUE INSCREVA-SE NO CONCURSO APOIAR
Blogue

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Artigos de Jornais Online - de 22 a 29 de Agosto

Edição online do Sol Português (Portuguese Sun)
Edição online do Correio da Manhã
Edição online do Jornal da Madeira
Edição online do Açoreano Oriental

18 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e obrigado, pela aventura, dedicação, inspiração. Pessoas determinadas como tu "não têm preço" e a tua mensagem é essencial. Aliás, quero convidar-te para parceiro da minha missão. Empreendabraços!

Anónimo disse...

Boa.....é preciso coragem para fazer o que fize-te. Gostava de ter dado a minha ajuda mas já soube tarde senão tinha-te acompanhado em algumas etapas. Na próxima informem mais cedo e se ouver outra contactem que tambem gosto de desafios desses. PARABENS.

Anónimo disse...

parabens!!!! e obrigada :)

Anónimo disse...

Admiro o teu esforço porque é verdadeiramente altruista. Por teres 'gasto' as tuas pernas para realizar os sonhos de todos nós, te agradeço Ze Miguel.

Anónimo disse...

Bravo! Felicitations! Je n'ai pas tout compris mais j'ai saisi l'essentiel: tu l'as fait, tu as reussi! Quelle volonte! Tu es impressionnant. Tu iras loin! C'est un plaisir et un honneur de te connaitre Jose Miguel. Vive Acredita! Vive le Portugal! Et vive Jose Miguel!

Anónimo disse...

Devo confessar que fiquei emocionada porque para variar vi nas noticias algo inspirador, que me fez voltar a acreditar. Alguém que acredita como eu, pensei. Obrigada mesmo José Miguel! Há anos que luto por uma nova mentalidade e sei que não é fácil. Força, continuem a acreditar!

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Portugal tem tudo, menos confiança. A tua maratona foi mais eloquente do que todos os discursos sobre o que faz falta no nosso país. É preciso acreditar, todos os dias.Obrigada pela generosidade ( e inteligência) da demonstração. CC Bem-hajas.

Anónimo disse...

por aki passas te!ja vimos k as vitaminas k procura vas conseguis te realizar esses 800kms.e espera mos k realizes mtos mais por ti estamos ca a torcer por ti ecomarche (equipa)salvaterra magos

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa, parabéns por teres conseguido! Na tua passagem por Coimbra tive o prazer de te conhecer... Paraste para perguntar as Horas e a data! Estás de parabéns, sem duvida!

Anónimo disse...

Coragem como esta todos os Portugueses deveriam de fazer... para se poder chegar a algum lugar temos que fazer sacrifícios... Tás de parabéns... um dia gostava de fazer algo por vós...dar o meu contributo... Parabéns... Espero que não parem e mostrar que os jovens estão para durar...

Anónimo disse...

Um enorme abraço, foi um privilégio ouvir o relato desta grande aventura na primeira pessoa e sentir esse entusiasmo, positivismo, determinação e orgulho no nosso país de uma forma tão genuína e tão contagiante. All the best! Jo

Anónimo disse...

soy un joven con muchos sueños, muchas expectativas de mi futuro.. me titule en la universidad en ciencias de la comunicación.

Anónimo disse...

Regojizo-me e comovo-me em saber que existem seres humanos que lutam pelos sonhos dos portugueses no estado depressivo e pessimista em que nos encontramos, um abraço do tamanho do vosso coração (que é enorme.

Anónimo disse...

Percebi o Forrest Gump que adorei, mas não consigo perceber o fim desta corrida...

Anónimo disse...

Por estar a realizar um sonho, voltar à missão de Macomia em Moçambique, não acompanhei este passo de gigantes! Assim se fala e se caminha. Acreditando. Os meus mais sinceros parabéns. Revi nas vossas linhas e nos passos de Zé Miguel aquilo que sinto. Que basta acreditar.

Anónimo disse...

perdi o emprego e cada minuto virou um dia.montei o meu posto de trabalho, um projecto inovador, e hj acordo feliz. é possível:)

Anónimo disse...

Zé Miguel...mais uma vez sem palavras! Parabéns. Temos mesmo de acreditar que será a nossa geração a alterar o pessimismo português.

Anónimo disse...

Fantástico! É disto que Portugal precisa! De pessoas com sonhos, que Portugal faça parte desses sonhos, e acima de tudo, pessoas com a garra de lutarem por eles. Pessoas que acreditem! Eu, Acredito!!