Associação Acredita Portugal FACEBOOK
BLOGUE INSCREVA-SE NO CONCURSO APOIAR
Blogue

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Artigos de Jornais Online - de 22 a 29 de Agosto

Edição online do Sol Português (Portuguese Sun)
Edição online do Correio da Manhã
Edição online do Jornal da Madeira
Edição online do Açoreano Oriental

18 comentários:

Ricardo Salta - Porto disse...

Parabéns e obrigado, pela aventura, dedicação, inspiração. Pessoas determinadas como tu "não têm preço" e a tua mensagem é essencial. Aliás, quero convidar-te para parceiro da minha missão. Empreendabraços!

josé Luis Freitas - Vila Nova de Gaia disse...

Boa.....é preciso coragem para fazer o que fize-te. Gostava de ter dado a minha ajuda mas já soube tarde senão tinha-te acompanhado em algumas etapas. Na próxima informem mais cedo e se ouver outra contactem que tambem gosto de desafios desses. PARABENS.

jennifer - vila franca de xira disse...

parabens!!!! e obrigada :)

Clara - Coimbra disse...

Admiro o teu esforço porque é verdadeiramente altruista. Por teres 'gasto' as tuas pernas para realizar os sonhos de todos nós, te agradeço Ze Miguel.

Theodore Anthonioz - Paris/Washington disse...

Bravo! Felicitations! Je n'ai pas tout compris mais j'ai saisi l'essentiel: tu l'as fait, tu as reussi! Quelle volonte! Tu es impressionnant. Tu iras loin! C'est un plaisir et un honneur de te connaitre Jose Miguel. Vive Acredita! Vive le Portugal! Et vive Jose Miguel!

Sofia Pablo - Lisboa/ Faro disse...

Devo confessar que fiquei emocionada porque para variar vi nas noticias algo inspirador, que me fez voltar a acreditar. Alguém que acredita como eu, pensei. Obrigada mesmo José Miguel! Há anos que luto por uma nova mentalidade e sei que não é fácil. Força, continuem a acreditar!

Cristina Coroa - Beringel/Beja disse...

Muitos parabéns! Portugal tem tudo, menos confiança. A tua maratona foi mais eloquente do que todos os discursos sobre o que faz falta no nosso país. É preciso acreditar, todos os dias.Obrigada pela generosidade ( e inteligência) da demonstração. CC Bem-hajas.

ecomarche - salvaterra magos disse...

por aki passas te!ja vimos k as vitaminas k procura vas conseguis te realizar esses 800kms.e espera mos k realizes mtos mais por ti estamos ca a torcer por ti ecomarche (equipa)salvaterra magos

Cajó - Coimbra disse...

Parabéns pela iniciativa, parabéns por teres conseguido! Na tua passagem por Coimbra tive o prazer de te conhecer... Paraste para perguntar as Horas e a data! Estás de parabéns, sem duvida!

Fernando Oliveira - Óbidos disse...

Coragem como esta todos os Portugueses deveriam de fazer... para se poder chegar a algum lugar temos que fazer sacrifícios... Tás de parabéns... um dia gostava de fazer algo por vós...dar o meu contributo... Parabéns... Espero que não parem e mostrar que os jovens estão para durar...

Josephine CS - London/UK disse...

Um enorme abraço, foi um privilégio ouvir o relato desta grande aventura na primeira pessoa e sentir esse entusiasmo, positivismo, determinação e orgulho no nosso país de uma forma tão genuína e tão contagiante. All the best! Jo

Jaime Silva Díaz - chiclayo - PERÚ disse...

soy un joven con muchos sueños, muchas expectativas de mi futuro.. me titule en la universidad en ciencias de la comunicación.

Rui Duarte - Lisboa disse...

Regojizo-me e comovo-me em saber que existem seres humanos que lutam pelos sonhos dos portugueses no estado depressivo e pessimista em que nos encontramos, um abraço do tamanho do vosso coração (que é enorme.

adriana - lx disse...

Percebi o Forrest Gump que adorei, mas não consigo perceber o fim desta corrida...

Ana Rita Revez - Oeiras disse...

Por estar a realizar um sonho, voltar à missão de Macomia em Moçambique, não acompanhei este passo de gigantes! Assim se fala e se caminha. Acreditando. Os meus mais sinceros parabéns. Revi nas vossas linhas e nos passos de Zé Miguel aquilo que sinto. Que basta acreditar.

TeresaPereira - lx disse...

perdi o emprego e cada minuto virou um dia.montei o meu posto de trabalho, um projecto inovador, e hj acordo feliz. é possível:)

João Borges - Lisboa disse...

Zé Miguel...mais uma vez sem palavras! Parabéns. Temos mesmo de acreditar que será a nossa geração a alterar o pessimismo português.

Vilma Araújo - Castelo Branco disse...

Fantástico! É disto que Portugal precisa! De pessoas com sonhos, que Portugal faça parte desses sonhos, e acima de tudo, pessoas com a garra de lutarem por eles. Pessoas que acreditem! Eu, Acredito!!