Associação Acredita Portugal FACEBOOK
BLOGUE INSCREVA-SE NO CONCURSO APOIAR
Blogue

terça-feira, 8 de junho de 2010

Acredita Portugal no Jornal OJE

5 comentários:

Anónimo disse...

O concurso ja dura a tres anos e nunca saiaram resultados. Como pode ser um sucesso?

Anónimo disse...

Em tanto tempo é normal que recebam tantos sonhos mas que eu saiba em 2 anos e meio nunca houve vencedores. Qual o sentido de continuar a publicitar o concurso? Se houvesse o minimo de respeito acabavam o concurso antes de dar entrevistas aos jornais.
ACREDITA PORTUGAL QUE UM DIA A ACREDITA PORTUGAL VAI REVELAR OS VENCEDORES.
ACREDITA PORTUGAL NESTE CONCURSO QUE JA LEVA ANOS.
ACREDITA PORTUGAL QUE OS VENCEDORES VAO RECEBER OS PREMIOS DOIS, TRES, OU 10 ANOS DEPOIS DE SEREM REVELADOS.

Anónimo disse...

concordo.. Ja é altura de resolver isto.. Se nao, acho que a unica soluçao é seguir tambem com os factos de este concurso ser uma farsa de 3 anos para os jornais.. Ja chega de nos enganarem para nos roubarem as ideias.. temos de nos unir todos para sermos ouvidos.. Isto nao pode passar ao lado da opiniao publica..

loisa disse...

Olá! Fui uma das finalistas e feliz contemplada com a Menção Honrosa neste concurso.
Só conheci o trabalho da Acredita Portugal no ano passado, através do concurso Realiza o Teu Sonho. Mas compreendo a revolta de quem tenha estado de alguma forma envolvido no concurso e tenho ficado com as expectativas frustradas.
Penso que aqui a Acredita Portugal teve uma grande aprendizagem, pois o concurso provavelmente envolveu uma logística de avaliação de projectos para a qual não estava preparada.
O que posso dizer é que a cerimónia de entrega de prémios de ontem foi muito digna e transmitiu imensa energia positiva a quem foi.
Mesmo que tenha havido falhas no passado, o trabalho dos 709 concorrentes foi reconhecido e os prémios entregues. Agora o mais importante serão os resultados e celebrar o presente. Todos sentiremos os resultados! Força Portugal!

loisa disse...

Deixo aqui os parabéns a toda a organização e parceiros da Acredita Portugal. A ajuda que deram a nível de construção do projecto e da motivação foi muito importante para o seguimento do meu sonho. Obrigada!