Associação Acredita Portugal FACEBOOK
BLOGUE INSCREVA-SE NO CONCURSO APOIAR
Blogue

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Este é o novo blogue da Acredita Portugal

Hoje, cria-se o blogue da Associação Acredita Portugal. Se chegou até aqui, caro leitor, deduzo que já conhece a nossa associação, a missão que se propõe levar a cabo e o espírito que a enfuna para chegar a bom porto. Poderia assim pensar que este blogue não passa de mais uma pedra nessa estrutura, mais um meio de divulgar a Acredita Portugal.

Não é esse o propósito deste blogue. Imagine-se antes num café, bem português, mas também num fórum de discussão sobre o que se passa na nossa (que também sua) associação e fora dela, num espaço de diálogo e troca de ideias sobre o que se pode fazer para dar esperança aos portugueses, e fazê-los acreditar nas suas potencialidades.

Não deixaremos de postar aqui as iniciativas da associação, bem como (estamos certos disso) os bons resultados desta; mas também procuraremos divulgar histórias de pessoas e de atitudes que nos inspiraram, bem como opiniões sobre o que há a mudar e o que pode ser feito para estimular a capacidade empreendedora dos portugueses.

Convidamo-lo assim a contribuir aqui com a sua opinião, com a sua história inspiradora ou o seu relato de esperança, com os seus sonhos e anseios, mas também com as suas críticas e preocupações, para que possamos juntos peneirar todos esses contributos neste espaço e, afinal, encontrar aquela pepita reluzente que nos faz ter orgulho no que somos, no que podemos vir a ser, e em todo o potencial dentro de nós, que nos faz acreditar.

Obrigado pela sua visita!

4 comentários:

Ricardo Martins - Olhão disse...

Força para esta associaçao! Onde é que voces andaram todos estes anos??? Já nao era sem tempo de começar a mudar o discurso! Bravo! estou convosco!

Ricardo Matias - Beja disse...

Queria deixar a minha palavra de apoio a esta causa. Temos de acreditar em nós mesmos se queremos libertarnos da crise.

Alexandre Peixoto - Braga, Vila Verde disse...

Olá Acredita Portugal, visitei este site pois fui um dos participantes na OPUMUN que por acaso foi la feita uma apresentação do Acredita Portugal. Tenho 12 anos e a apresentação fes-me ver como iria fazer certas escolhas e defenir o meu futuro. OBRIGADO ACREDITA PORTUGAL!

Fernando Angelino disse...

Apenas hoje tomei conhecimento da vossa existência e, por tudo o que vi, agrada-me !
Faço votos para que este projecto se torne viral em termos de positivismo e optimismo nacional... andamos todos a precisar !
Também espero que, a data de criação do blogue (1 de Abril - dia das mentiras), não resulte em nenhum "mau presságio"... Votos de sucesso !!