Associação Acredita Portugal FACEBOOK
BLOGUE INSCREVA-SE NO CONCURSO APOIAR
Blogue

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Entrevista na TVI (Você na TV)



28 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! O país necessita de energia, coragem e força e só com o esforço de todos é que se consegue um Portugal melhor. "O sonho comanda a vida"

Anónimo disse...

porque nao há mais tempo.....ja precisavamos de isto ha mais tempo!!! obrigado pela iniciativa!!

Anónimo disse...

parabens pela vossa iniciativa portugal tb é o meu pais e ele percsa de possoas com boas deidas futuras parabens

Anónimo disse...

MUITOS PARABENS..MAS POR EXEMPLO EU TENHO VARIS SONHOS....SERA KE ALGUM DIA REALIZO APENAS UM??????NAO SEI SO O TEMPO O DIRA..

Anónimo disse...

parabens pela vossa iniciativa era disso k portugal precisava eu adorava ser voluntaria duma iniciativa como essa parabens

Anónimo disse...

Quero desde já, dar os meus parabens a esta associação que eram 5 e hoje são 30. Quero também dar os votos de boa continuação para ajudar Portugal e os Portugueses.

Anónimo disse...

Adorei a vossa ideia. Ao aceder ao vosso site senti uma energia muito positiva. Tenho em mente muitos projectos que gostaria de concretizar. Contudo, por vezes, falha o optimismo e o apoio. Vou acreditar que conseguirei atingir os meus objectivos muito brevemente. Parabéns pela Vossa INICIATIVA.

Anónimo disse...

obrigada pela vossa genorisidade e espero que consiga realizar muitos sonhos, como é o caso do meu bjx

Anónimo disse...

Continuem Assim e agradecam ao voce na tv porke foi la que vos descobri

Anónimo disse...

Vi a apresentação no programa você na Tv, achei interessante. Sonhos não faltam,concretiza-los às vezes não é tão fácil como gostaríamos, faltam-nos alguns incentivos. Parabéns pela INICIATIVA. Obgda. pelas DICAS.

Anónimo disse...

Fantástica a vossa ideia para poderem ajudar as pessoas e no fim conseguirem um portugal melhor! Parabéns a todos e muita força!

Anónimo disse...

E DE LOUVAR A TODA A EQUIPE E EM ESPECIAL A QUEM BRILHANTE IDEIA PARABENS CONTINUIEM

Anónimo disse...

adorei conhecer isto e acredito que como pessoas como vocês portugal pode mudar para muito melhor um grande beijos de todas as pessoas da ~Madeira seram bem recebidos com uma vinda aqui bjx

Anónimo disse...

Acho a vossa iniciativa espetacular só não compriendo porque motivo tem que ser só a nivel pessoal pode haver progectos em conjunto muito bons.Mesmo assim estão de parabéns(um dia destes mando um sonho meu)beijinhos e obrigada.

Anónimo disse...

vi a divulgaçao do vosso projecto no "voce na Tv" e achei interessante! quero desejar-vos muita sorte!gostava de pretencer á vossa associaçao mas estou longe de lisboa! muita sorte!

Anónimo disse...

Acho o vosso projecto excelente,tem tudo para dar certo . Que pena estar fora de portugal gostaria imenso poder fazer parte dele. Parabens .

Anónimo disse...

por favor realizem-me este meu sonho

Anónimo disse...

Que coisa rara. Esta geração de portugueses é necessária para tirar Portugal da tempestade que se avizinha. Parabens, mostraram ter a fibra que todos precisamos.

Anónimo disse...

nao conhecia esta associação que é uma lufada de ar fresco! acredito na vossa missao e vos agradeço em nome dos Portugueses que sonham! espero que vocês continuem a dar esperança por muito mais tempo..

Anónimo disse...

BEM HAJAM!!!

Anónimo disse...

Fiquei agradavelmente surpreendida quando conheci esta associação. Ouvir falar de crise é uma constante e já satura, é bom saber que alguém lhe dá a devida importância!

Anónimo disse...

Parabéns ao José Miguel. Portugal esta cheio de potencial, que muitas vezes não é realizado não tanto por falta de vontade, mas pelos obstáculos criados pelas próprias entidades que deveriam zelar pelo melhoramento e progresso do país.

Anónimo disse...

Parabens Zé, Por favor venha ca, a França precisa de alguem como você! Somos a populaçao a mais pessimista de Europa e quase do mundo, dizem as sondagens, doença que tratamos de curar com psicotropos.

Anónimo disse...

Voces ainda nao arranjaram patrocinadores?? Julgava que esta fundacao era sobre empreendorismo...

Anónimo disse...

Muitos parabéns e não se deixem abater por quem não percebe tão nobre projecto!Haverá com certeza muitos patrocinadores contentes por contribuirem para uma causa destas. Se precisarem de ajuda digam!

Anónimo disse...

Queria dar os parabéns à organização da Associação Acredita Portugal pelo novo site... Façam-nos acreditar que é possível mudar esta mentalidade negativa... Beijinhos e abraços

Anónimo disse...

Esta associação está de parabens. É mesmo numa crisa como estas que é necessário ver os jovens a dar o mote. Parabens e força nisso. Já agora um pequeno conselho: aumentem o espaço para escrever um comentário que isto está muito apertado.

Maria José disse...

Parabéns! É preciso tornar os portugueses, que não o estão, conscientes do que de bom existe, de que o rol de desgraças que nos são impostas diariamente é apenas uma parte da verdade.
Viva a ESPERANÇA!