Associação Acredita Portugal FACEBOOK
BLOGUE INSCREVA-SE NO CONCURSO APOIAR
Blogue

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Maratona Acredita: Dia 9

Este foi um dia nefasto para a Maratona Acredita. O Zé Miguel cometeu um erro no percurso à saida de Almeirim que lhe custou 15 km. Visto ser-lhe impossível fazer qualquer corta-mato na estrada em que se encontrava, equacionou a hipótese de apanhar boleia para voltar ao ponto de partida. Como se previa, o desafio falou mais alto e voltou a correr. Aos audazes, a sorte protege-os e regressou com intenso vento a favor. Descansou esta noite algures entre Benfica do Ribatejo e Muge. Após dias de intensíssimo desgaste físico e de pouca recuperação, os efeitos do cansaço fazem-se sentir mais do que nunca. É um momento decisivo desta Maratona.

3 comentários:

Fernanda Simão disse...

Gostei do teu espírito de Aventura espero que consigas estavas a recuperar forças na Ponte da Chamusca quando Falamos Força!Fernanda Simão

Tânia Simões disse...

ontem estive com o ze miguel em alpiarça, ele esteve npo cafe onde trabalho e falou.me desta iniciativa,gostei e espero que consiga chegar ao fim,Força!!!!

Tatiana Lopes disse...

Oh Ze Miguel, tens de parar de correr porque vais ficar sem joelho!! Para agora que ninguem leva a mal! Saude é importante..