sexta-feira, 15 de agosto de 2008
Maratona Acredita: Dia 5
Águeda, Anadia, Mealhada. Colinas, cabeços e encostas. Serra do Buçaco como pano de fundo. Volta a Portugal sem bicicleta. As tantas da manhã ainda corre num jeito algo coxeante, a compensar o atraso. O esforço é tão intenso que ele tem uma febre da qual somente se apercebeu hoje, apesar de o acompanhar há dois dias. Foi necessário mais um desvio para encontrar uma farmácia de serviço. Encontrou-a já na Mealhada, as duas horas da manhã, com dores musculares, joelhos maltratados, mal-estar e esgotado. A lesão antiga de 2004, teve um diagnóstico inconclusivo sendo que os médicos apontavam para tendinite crónica ou rotura parcial de ligamentos após uma ressonância magnética. Hoje em dia, será fácil perceber a razão: excessiva força de vontade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Soube da maratona deste homem e vim ver o site. Não acredito muito que chegue ao fim, mas se chegar dou-lhe os parabéns.
Acho uma excelente iniciativa, acho que este país precisa de uma abanão e é este tipo de coisas que fazem a diferença. Agora sempre que se este tipo lá consegue chegar a Sagres!
Passou Coimbra, vi o eu. Anda com uma Tshirt com o nome do site. Ganda Maluko!
Para quem não pode correr a "Maratona do Saara" por causa do joelho, não vem nada mal lançado. Não pagou para correr o Saara, agora, corre para receber para os outros!Vai longe!Há-de chegar a Sagres!
Ihhh, tanta gente descrete! Claro que lá chega! Stay positive, Zé Miguel! A minha força tens!
Este jovem rapaz propõe-se provar cabalmente que a fé humana move montanhas. Neste caso, tem de ser ele a transpô-las e só o consegue com fé. Gosto dos valores que ele pretende representar: um espírito saudável, empreendedor e positivista. Acredita, e leva contigo outros da tua idade.
Enviar um comentário